Latest news

Sessão de trabalho “Vender para a Galiza”

O BICMINHO organiza no próximo dia 30 de junho uma sessão de trabalho que promete esclarecer os empresários de como abordarem o mercado galego. A sessão, de participação gratuita, terá lugar nas instalações de Braga e acontece pelas 17h00.

A Galiza é um mercado que tem assumido uma importância crescente para as empresas portuguesas, devendo ser considerado como uma extensão natural do mercado nacional português, que oferece vantagens complementares. Com 2.732.347 habitantes cujo rendimento médio anual é de 17.730€ por habitante, a Galiza tem setores industriais com elevada procura, como sendo automação, têxtil, agroalimentar, turismo, entre outros.

Esta região é um importante parceiro comercial de Portugal. A proximidade ao Norte e o desenvolvimento de projetos de cooperação bilateral têm vindo a reforçar o posicionamento desta Comunidade espanhola nas pautas do nosso comércio, sendo atualmente Portugal o principal exportador de bens e serviços para a Galiza.

A sessão ficará a cargo do consultor Paulo Ferreira que se debruçará sobre dois temas: ‘Galiza: sectores de interesse e identificação de oportunidades’ e ‘Como abordar o mercado da Galiza?’. No final haverá um debate, onde os participantes terão a oportunidade de esclarecerem as suas dúvidas.

Contactos: Paulo Ferreira / T. + 351 932 030 850 / e-mail: jpcf@bicminho.eu

BICMINHOSessão de trabalho “Vender para a Galiza”

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *