Latest news

Novos estagiários disponíveis de mecatrónica e informática para engenharia mecânica

Temos mais uma oportunidade de estágios não remunerados internacionais para as empresas do distrito de Braga. Desta vez, são seis alunos de mecatrónica e quatro de informática engenharia mecânica.


Todos os dez alunos são de nacionalidade croata e frequentam uma escola profissional. Vão estar disponíveis para estágio entre 09 e 20 de março.


São estágios a tempo inteiro (8h por dia, com duas folgas semanais), sem qualquer encargo, a realizar em empresas do distrito de Braga. A empresa que acolhe o estagiário está apenas responsável pelo acompanhamento e monitorização do mesmo.


Quer acolher um estagiário a na sua empresa? Contacte o BICMINHO quanto antes:
Eduardo Gonçalves // 938 799 450 // ag@bicminho.eu


Esta iniciativa decorre no âmbito da parceria do BICMINHO com a BRAGAMOB, que tem como objetivo proporcionar às empresas/instituições da região a possibilidade de receberem nos seus quadros, a custo zero, profissionais oriundos de outros países europeus (com ou sem nível académico superior), no âmbito do Programa Europeu ERASMUS +. São estágios não remunerados e de curta duração, que aumentam o capital humano das empresas e a sua competitividade, sem qualquer custo para as mesmas.


Mantenha-se atento, divulgaremos novas oportunidades de estágios à medida que forem surgindo.

BICMINHONovos estagiários disponíveis de mecatrónica e informática para engenharia mecânica

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *