Latest news

Novos desafios para 2014 nas redes sociais em debate no encontro de empresários promovido pelo BICMINHO em Viana do Castelo

O consultor de Marketing Digital e formador nas áreas de networking online e offline, Pedro Caramez, é o convidado para a sessão deste mês do Reality Check Sessions, que o BICMINHO volta a promover, na próxima quinta-feira, dia 9 de Janeiro, no seu centro de incubação em Viana do Castelo.



Esta iniciativa, que conta com o apoio da Facilis, enquadra-se num ciclo de encontros para promover a troca de experiências e apresentação de novas ideias e produtos entre empresas e empreendedores do Alto Minho no âmbito do programa Minho Empreende.



O objetivo é provocar o encontro entre empresas das mais diversificadas áreas de atividade, que nestas sessões dispõem de dois minutos para fazer a apresentação do seu negócio, partilharem experiências e conhecimento, capaz de fomentar a troca de contactos com o intuito de fortalecer uma maior dinamização económica da região Minho.


O convidado da Reality Check Sessions de quinta-feira, Pedro Caramez já treinou milhares de empresários em Portugal e Brasil e vive em Viana do Castelo. É o autor dos livros “Linkedin – como rentabilizar a sua presença online” e “Como Ter Sucesso no Linkedin”.
Como professor já participou em diversas Pós-Graduações sobre Marketing Digital & Redes Sociais e, desde 2010, organiza o SOCIAL MEDIA DAY em Portugal – um dos maiores eventos nacionais dedicado ao mundo digital.


Nesta sessão serão ainda divulgados os diversos mecanismos de apoio à criação e modernização de PME disponibilizados no âmbito do projeto Minho Empreende.
Este projeto ambiciona acelerar a capacidade empreendedora da região e responder aos desafios de inovação, competitividade e sustentabilidade através de mecanismos e instrumentos de apoio ao empreendedorismo.


A sessão desta quinta-feira, organizada pelo BICMINHO com o apoio da Facilis, está marcada para as 18 horas, nas instalações do BICMINHO, no Campo Senhora da Agonia, em Viana do Castelo.


As inscrições para esta sessão são gratuitas e podem ser realizadas na página do BICMINHO em http://www.bicminho.eu/ ou em https://www.facebook.com/facilis.pt.

BICMINHONovos desafios para 2014 nas redes sociais em debate no encontro de empresários promovido pelo BICMINHO em Viana do Castelo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *