Latest news

Formadores e consultores certificados prontos para começar a colaborar com o BICMINHO

Decorreram ontem as primeiras edições dos cursos de certificação de consultores e formadores do BICMINHO. Os profissionais já certificados estão a começar a ser contactados para subcontratação, no âmbito de um conjunto de projetos e novas linhas de negócios que o BICMINHO está a preparar.


Na próxima quarta-feira decorre a segunda edição destes cursos. É para já a única data adicional prevista, pelo que todos os interessados em integrar a Bolsa de Formadores e a Bolsa de Consultores do BICMINHO devem inscrever-se quanto antes.


A inscrição nas bolsas de consultores e formadores implica, a partir de agora, a frequência obrigatória do Curso de Certificação BICMINHO, um curso de 4 horas de duração que tem como objetivo certificar os consultores e formadores segundo a metodologia europeia BIC e homogeneizar as intervenções de consultoria/formação e de apoio às PME da região.


A participação no curso de consultores tem um custo de 200 Euros e o de formadores de 100 Euros. Para além da atribuição do certificado de consultor/formador BICMINHO, a participação nestes cursos garante a inclusão imediata nas nossas Bolsas, requisitos obrigatórios para trabalhar com o BICMINHO.


Faça parte desta equipa de excelência! Inscreva-se já:


Consultores: 18 de fevereiro (14h00 às 18h00)
Inscrições AQUI


Formadores: 18 de fevereiro (09h00 às 13h00)
Inscrições AQUI

BICMINHOFormadores e consultores certificados prontos para começar a colaborar com o BICMINHO

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *