Latest news

Estratégias de marketing não convencional para a sua PME!

Num mercado caracterizado pela elevada oferta, a diferenciação e visibilidade são essenciais ao crescimento das empresas. Mas como podem as pequenas empresas recorrer às ferramentas de Marketing e Comunicação sem incorrer em custos insustentáveis?


O Marketing de Guerrilha é a solução para este problema, munindo as PME de ferramentas não convencionais adaptadas à sua dimensão, que lhes permitam angariar novos clientes e aproximar-se dos atuais.


A formação avançada BICMINHO FUTURE “Marketing de guerrilha – Técnicas de venda não convencionais” é já no dia 28 de abril e tem como objetivos:
> Apresentar as técnicas do Marketing de Guerrilha enquanto estratégia não convencional de comunicação;
> Desmistificar a ideia de que apenas os grandes players do mercado podem munir-se de estratégia de comunicação para conseguir aproximar-se dos seus clientes;
> Reforçar o sentido crítico para inovar interna e externamente nos profissionais, de forma a alterar os seus comportamentos e ações com vista a gerar resultados para o seu negócio, a sua relação interpessoal com colegas de trabalho, fornecedores e mesmo pessoais.


O curso tem 8h de duração (09h00 às 18h30), decorre nas instalações do BICMINHO (Braga), e vai ser ministrado pelo formador Flávio Gart.


Atenção, as inscrições estão limitadas a um máximo de 12 participantes!


Inscreva-se já online ou preenchendo a ficha de inscrição.


APOSTE EM SI E SEJA UM PROFISSIONAL DE TOPO.
Consulte o documento de apresentação do curso ” Marketing de guerrilha – Técnicas de venda não convencionais ” e conheça também o nosso plano de formação.


 


Próximas ações:
12 mai. – Exportar para Espanha: 17 regiões, 17 mercados (formador: Dr. João Paulo Ferreira)
20 mai. – Ferramentas de planeamento e controlo da atividade comercial (formador: Dra. Glória Araújo)
28 mai. – ISO 9001:2015 – O que vai mudar? (formador: Eng. Cláudia Figueiredo)

BICMINHOEstratégias de marketing não convencional para a sua PME!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *