Latest news

Cursos de IVA e Código Fiscal certificados pela OTOC com novas datas

O BICMINHO FUTURE vai realizar brevemente dois cursos de contabilidade e fiscalidade, reconhecidos pela OTOC para a atribuição de créditos para Técnicos Oficiais de Contas:
07 JULHO | Regularização do IVA, créditos incobráveis e de cobrança duvidosa
17 JULHO | Os benefícios fiscais e o novo Código Fiscal do Investimento


A frequência destes dois cursos atribui 24 créditos aos Técnicos Oficiais de Contas (metade no caso da participação em apenas um).


O Código Fiscal do Investimento introduziu várias alterações face aos anteriores regimes de benefícios fiscais, para que os profissionais da área precisam de estar devidamente capacitados. Por essa razão esta formação abrange: o novo CFI, benefícios fiscais contratuais ao investimento produtivo, SIFIDE II, novo Regime Fiscal de Apoio ao Investimento, dedução por Lucros Retidos e Reinvestidos (DLRR), remuneração convencional do Capital Social, experiência prática e entendimentos da AT e recuperação de benefícios fiscais de anos anteriores.


Relativamente ao curso de regularização de IVA, com o crescente aumento de incumprimentos nos pagamentos (devido às dificuldades económicas que se têm feito sentir) tem-se gerado nas empresas uma necessidade crucial de profissionais capazes de identificar as regras de caraterização de créditos incobráveis e de cobrança duvidosa no que se refere às regularizações permitidas. Assim, a formação abrangerá as regularizações de IVA (Artigo 78º CIVA) e as regras aplicáveis pelo Artigo 6º do Código do IVA.


Os cursos têm 8h de duração (09h00 às 18h30), decorrem nas instalações do BICMINHO (Braga), e vão ser ministrados pelos formadores Dr. Duarte Travanca e Dr. António Dias, respetivamente.


Atenção, as inscrições estão limitadas a um máximo de 12 participantes! Os participantes que se inscreverem nos dois cursos têm um desconto de 25%.


Inscreva-se já online ou preenchendo a ficha de inscrição.


APOSTE EM SI E SEJA UM PROFISSIONAL DE TOPO.
Consulte o documento de apresentação dos cursos “Regularização do IVA, créditos incobráveis e de cobrança duvidosa” e “Os benefícios fiscais e o novo Código Fiscal do Investimento” e  e conheça também o nosso plano de formação.



Próximas ações:
14 jul. – Exportar para Espanha: 17 regiões, 17 mercados (formador: Dr. João Paulo Ferreira)



 

BICMINHOCursos de IVA e Código Fiscal certificados pela OTOC com novas datas

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *