Latest news

BICMINHO integrou painel de jurados de Concurso para fardamento do Balcão Único de Braga

No passado mês de Maio, o BICMINHO – Centro Europeu de Empresas e Inovação. acedeu ao convite da Câmara Municipal de Braga e fez parte do júri do Concurso para escolha do uniforme dos técnicos de atendimento do Balcão Único do Município.


Promovido pela autarquia, o concurso de ideias, que decorreu entre os dias 6 e 23 de maio, foi dirigido aos jovens designers bracarenses e tinha como mote a conceção do fardamento para os técnicos de atendimento do Balcão Único (BU), um projeto da Câmara Municipal de Braga (CMB) que visa centralizar o atendimento num único local.


Maria da Glória Araújo, Representante da Oficina da Inovação, SA. Business Innovation Centre do Minho (BIC Minho) integrou o painel de jurados, do qual também fizeram parte Miguel Bandeira, Vereador da Câmara Municipal de Braga, Olga Pereira, Chefe de Gabinete da Presidência, Rosa Gonçalves, Oficina de Figurinos do Município de Braga e Liliana Veiga, Chefe de Divisão de Gestão da Qualidade na qualidade de representante pelo Balcão Único.


Na escolha da proposta vencedora pesou a convicção, unanime entre os elementos do júri, de que o modelo de gestão pública deve ser centrado no cidadão, pelo que o atendimento ao público – a face mais visível da administração local – deve ter uma imagem que seja o reflexo da modernização administrativa.


O primeiro prémio – um cheque no valor de 500€ – foi atribuído a Paulo Pires, que recebeu também um certificado de participação e a possibilidade de ver a sua ideia materializada nos uniformes dos técnicos do BU.


Foi ainda atribuída uma menção honrosa a Nuno Magalhães, no valor de 250€.

BICMINHOBICMINHO integrou painel de jurados de Concurso para fardamento do Balcão Único de Braga

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *