Latest news

BICMINHO EXPORT ajuda PME a apostarem na Internacionalização

Ciente de que a aposta numa estratégia de internacionalização é cada vez mais essencial para o sucesso de um negócio, o BICMINHO apoia a internacionalização das PME da Região. Assim temos à disposição das empresas o BICMINHO EXPORT, um programa de apoio à internacionalização das PME da região norte de Portugal para mercados específicos de elevado potencial para os principais setores empresariais, nomeadamente os mercados de Espanha e Estados Unidos da América (EUA).

A Espanha é o mercado natural para as empresas da região Norte, tanto pela sua proximidade cultural e geográfica como pela sua capacidade económica. Os EUA são, por sua vez, a primeira economia do mundo, o principal parceiro comercial da União Europeia (presente e futuro) e um mercado com elevada apetência por produtos de qualidade e de valor acrescentado.

No mercado espanhol, as regiões com maior atratividade são a Galiza, Madrid, Valência, País Basco e Navarra. Nos EUA, selecionamos uma série de Estados com elevado potencial, nomeadamente Virgínia, Maryland, Massachusetts e Washington DC, Connecticut.

O BICMINHO dispõe de um forte know-how destes mercados, colocando-o à disposição dos seus clientes para que o sucesso ao nível da internacionalização seja alcançado.

Com o BICMINHO EXPORT, apoiamos a:
1. Definição da forma de entrada no mercado alvo
2. Identificação e seleção de clientes no mercado alvo
3. Preparação e abordagem comercial
4. Acompanhamento e apoio técnico nas vendas/logística
5. Apoio na obtenção de financiamento

AGENDE JÁ UMA REUNIÃO COM A NOSSA EQUIPA: Paulo Ferreira / T. + 351 932 030 850 / @. jpcf@bicminho.eu

BICMINHOBICMINHO EXPORT ajuda PME a apostarem na Internacionalização

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *