Latest news

APOIOS PORTUGAL 2020 À INTERNACIONALIZAÇÃO DAS PME

A tendência para a crescente globalização da concorrência e dos mercados, o número cada vez mais vasto de setores e de atividades e a explosão da Internet fazem com que a internacionalização faça parte integrante das preocupações estratégicas das empresas. Assim, as empresas que desejarem um crescimento rápido devem aumentar o alcance das marcas existentes ou introduzir novos produtos internacionalmente.

Os sistemas de incentivo do Portugal 2020 para a internacionalização fornecem as ferramentas necessárias para a expansão internacional das empresas, com uma taxa de cofinanciamento a 45% em projetos a dois anos.

Principais ações elegíveis:
• Viagens de prospeção comercial;
• Participação em feiras;
• Internet: elaboração, remodelação, tradução de sites, vendas/lojas online, promoção digital e redes sociais;
• Contratação de Recursos Humanos;
• Prospeção comercial: identificação e seleção de clientes nos mercados-alvo;
• Catálogos, brochuras e apresentações de empresas em várias línguas, vídeos e fotografias promocionais, marcas e lojas;
• Equipamento.

Para que todo o mecanismo funcione eficazmente, é necessário preparar a internacionalização da empresa e definir com clareza uma estratégia sustentável. O BICMINHO prepara e elabora a candidatura no âmbito dos sistemas do Portugal 2020, e presta apoio na execução do projeto de internacionalização através de serviços técnicos especializados nesta área.

A TAXA DE APROVAÇÃO DAS CANDIDATURAS AO SI INTERNACIONALIZAÇÃO DO BICMINHO É DE 100%.

Contactos:
Paulo Ferreira / T. + 351 932 030 850 / @. jpcf@bicminho.eu

BICMINHOAPOIOS PORTUGAL 2020 À INTERNACIONALIZAÇÃO DAS PME

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *